Corpo é encontrado em frente ao STF; ministros e servidores são retirados do edifício-sede

Spread the love

Um corpo foi encontrado em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) depois que foram ouvidas duas grandes explosões por quem estava na Corte. Ministros e servidores foram retirados do edifício-sede do Tribunal e a Praça dos Três Poderes foi isolada. Um carro também explodiu próximo a um dos anexos da Câmara dos Deputados. A Praça dos Três Poderes foi isolada e a Polícia Civil investiga o caso.

Assine a newsletter Últimas Notícias para receber os episódios do podcast Paredes São de Vidro em primeira mão e o roteiro ao final da temporada

Em nota, o STF afirmou que “ao final da sessão do STF desta quarta-feira (13), dois fortes estrondos foram ouvidos e os ministros foram retirados do prédio em segurança. Os servidores e colaboradores do edifício-sede foram retirados por medida de cautela. Mais informações sobre as investigações devem aguardar o desenrolar dos fatos. A Segurança do STF colabora com as autoridades policiais do DF”. A partir desta quinta-feira (13/11), a Corte voltará a instalar as grades em torno do prédio.

A Câmara dos Deputados suspendeu a sessão após o ocorrido. Já o Senado Federal continuou a votar o PLP das emendas normalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *