CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Diego dos Santos e Rikelme, ambos os jovens tinham 18 anos.
Foram liberados na tarde dessa quarta-feira (23) e enterrados no início da noite os corpos dos dois jovens de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba, que estavam desaparecidos desde 7 de outubro deste ano. O processo de reconhecimento foi encerrado pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) da Polícia Civil da Paraíba depois da realização de testes de DNA.
Identificados como Diego dos Santos e Rikelme, ambos os jovens tinham 18 anos de idade e foram vistos pela última vez com vida saindo da balsa que liga Lucena a Cabedelo. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que eles desembarcam no município portuário.
Segundo um adolescente apreendido e que teria confessado participação no crime, eles foram abordados por um grupo de quatro homens ainda na balsa que liga Lucena a Cabedelo.
Ao todos, eles passaram quatro dias desaparecidos. No dia 10 de outubro, inclusive, familiares de Diego fizeram um protesto e fecharam o acesso à balsa para exigir uma solução para o caso às autoridades públicas de segurança.
No dia seguinte, 11 de outubro, dois corpos foram encontrados na Ilha da Restinga, em Cabedelo, já em avançado estado de decomposição. Desde o início havia a suspeita de que se tratava dos dois jovens.
Com o G1/PB.