No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Corredor Elétrico Catarinense deve chegar a cem municípios em 2025

Spread the love
(Foto:Divulgação Celesc)

Santa Catarina deve implementar um projeto de expansão do Corredor Elétrico Catarinense, com a meta de atingir cem municípios com eletropostos e infraestrutura confiável para circulação de veículos elétricos e híbridos em todas as regiões do estado ao longo de 2025. O anúncio foi feito nesta terça (26) em evento que contou com a presença do governador Jorginho Mello, do presidente da Celesc, Tarcísio Rosa, demais diretores da companhia, secretários de Estado, entre outras autoridades.

O planejamento prevê investimento de mais de R$ 5 milhões para a instalação de novas unidades de recarga. Atualmente, a Celesc oferece 35 eletropostos em trajetos que cruzam Santa Catarina de Norte a Sul e de Leste a Oeste, formando uma das maiores malhas viárias com eletropostos do país. Joinville, no Norte catarinense, contará com uma estação ultrarrápida, capaz de carregar um carro em apenas 15 minutos.

O próximo passo é o lançamento de uma chamada pública, que deve ocorrer nos primeiros dias de dezembro e que irá buscar parceiros que farão a cessão dos locais que receberão os novos eletropostos.

“Prevemos a implantação de estações rápidas em locais estratégicos e de maior circulação, e de estações semirrápidas de forma a pulverizar o acesso a estações por todo o estado, com alocações, em média, a cada 50 quilômetros de distância. Estamos comprometidos em criar uma rede robusta que suporte o crescimento do número de veículos elétricos, que são essenciais à transição para um modal de transporte mais sustentável”, destacou o diretor de Geração, Transmissão e Novos Negócios da Celesc, Elói Hoffelder.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *