CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Uma tarde repleta de cores, atividades, diversão e aprendizado. Nesta quarta-feira (15), as crianças do Centro de Convivência do bairro Romão, foram conhecer a exposição “O Fabuloso Mundo das Cores”, da artista Heidi Liebermann, no Palácio Anchieta.
Na ocasião, 18 crianças, entre 11 e 14 anos, tiveram a oportunidade de conhecer o Palácio e as instalações artísticas e históricas do local.
A educadora social, Isabel Alves, falou sobre a experiência de trabalhar com crianças do Cajun do Romão e poder levá-las para conhecer o Palácio: “é muito bom trabalhar com as crianças. Todos aqui gostam muito de conhecer as coisas, são muito curiosos e adoram sair com a gente. É muito importante que eles conheçam este espaço”.
Wellington, 11 anos, frequenta o cajun há 5 anos. “Achei muito legal a exposição, tudo muito bonito. Consegui sentir tudo quando vi as obras de arte, realmente muito legal”, contou com animação.
Ana Júlia, 11 anos, já conhecia o local, mas disse que estava tudo bem diferente do que lembrava, mais bonito. “A exposição foi muito boa e adorei conhecer coisas novas”, afirmou.
Inspirados pelo momento de conhecimento e imersão nas obras, as crianças tiveram a oportunidade de participar de uma oficina e colocar em prática as técnicas artísticas que aprenderam, como colagem, pintura, serigrafia e desenho. Este foi um momento de muito aprendizado e descontração, onde os pequenos fortaleceram seus laços e se conheceram ainda melhor.
A secretária de Assistência Social, Cintya Schulz, lembrou a importância do projeto: “O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares e Comunitários tem papel de garantir direitos. Nossas crianças e adolescentes têm direito a circular e conhecer a cidade, não é um simples passeio, mas a oportunidade de conviver, conhecer e criar Vínculos com o grupo e a cidade. Nossos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social trabalham todos os dias para transformar a vida das pessoas”.