No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Cristãos e confucionistas em diálogo, um workshop internacional

Spread the love

[ad_1]

Nos dias 8 e 9 de março, a iniciativa promovida pelo Dicastério para o Diálogo Inter-religioso, em colaboração com a Universidade Católica Fu Jen, sobre o tema “Cristãos promovendo o diálogo com confucionistas: diretrizes e perspectivas”.

Vatican News

Um workshop internacional sobre “Cristãos promovendo o diálogo com confucionistas: diretrizes e perspectivas” será realizado em New Taipei City, Taiwan, nos dias 8 e 9 de março. A iniciativa é promovida pelo Dicastério para o Diálogo Inter-religioso em colaboração com o Departamento de Estudos Religiosos da Universidade Católica Fu Jen.

“O evento faz parte de uma iniciativa em andamento do Dicastério para o Diálogo Inter-religioso para formular diretrizes oficiais para os católicos que se engajam no diálogo com os seguidores do confucionismo”, explicou um comunicado. “Numerosos especialistas em confucionismo de todo o mundo participaram de reuniões on-line anteriores, compartilhando suas percepções e conhecimentos. A próxima reunião presencial representa um avanço significativo nessa iniciativa e oferece uma oportunidade de compartilhar as percepções do projeto com um público mais amplo interessado em promover o diálogo confucionista-cristão.”

A elaboração das diretrizes”, informa ainda a nota, “será seguida por um processo de revisão final e espera-se que sirva como um recurso valioso para indivíduos, organizações e comunidades, dentro e fora da Igreja Católica, que buscam dialogar com os seguidores do confucionismo”.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *