No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Daniel Loria, responsável pela agenda de reforma da renda, deixa Ministério da Fazenda

Spread the love

Daniel Loria, diretor de Programa da Secretaria Extraordinária da Reforma Tributária (SERT) do Ministério da Fazenda, foi exonerado do cargo, segundo portaria publicada nesta terça-feira (7/1) no Diário Oficial da União (DOU). Segundo a SERT informou ao JOTA, a saída de Loria no final de 2024 já estava acordada desde seu ingresso na pasta, no início de 2023.

Loria liderou na Fazenda os projetos de alteração na tributação de offshores e fundos fechados em 2023 e a reforma da renda era uma das principais atribuições de sua diretoria. O ministro Fernando Haddad reforçou nesta segunda-feira (6/1) que o tema será prioridade e a reforma deve ocorrer em 2025.

Ainda não há uma confirmação sobre os próximos passos desta agenda no ministério. O secretário Bernard Appy está em recesso, com retorno às atividades em 13/1.

Conheça o JOTA PRO Poder, plataforma de monitoramento que oferece transparência e previsibilidade para empresas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *