CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Primeira pesquisa Datafolha para o segundo turno das eleições municipais em São Paulo mostra Ricardo Nunes (MDB) com 55% das intenções de voto e Guilherme Boulos (PSol) com 33% para comandar a prefeitura da capital paulista.
Brancos e nulos somam 10% e os indecisos são apenas 2%, segundo a pesquisa. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Assine gratuitamente a newsletter Últimas Notícias do JOTA e receba as principais notícias jurídicas e políticas diariamente no seu email
Nunes terminou o primeiro turno na liderança, com 29,5% dos votos válidos. Já Boulos passou para o segundo turno com 29,1%. A diferença entre os dois foi de apenas 25 mil votos.
O Instituto Datafolha também perguntou aos eleitores do candidato que ficou em terceiro lugar, o ex-coach Pablo Marçal (PRTB), em quem eles votariam, e 84% responderam que no segundo turno vão apoiar o atual prefeito, Ricardo Nunes.
Boulos herda apenas 4% desses votos e 50% dos votos de quem optou pela deputada Tabata Amaral (PSB). A parlamentar terminou o primeiro turno com 9,9% dos votos. Dos eleitores dela, 33% vão de Ricardo Nunes no segundo turno, em 27 de outubro.
A pesquisa foi registrada com código SP-04306/2024 no Tribunal Superior Eleitoral e ouviu 1.204 pessoas entre terça-feira (8/10) e esta quinta-feira (10/10).