No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

De volta à ALECE, Heitor Férrer diz que irá manter críticas em prol da população: ”isso é ser deputado”

Spread the love

Heitor Férrer (União Brasil), está de volta aos trabalhos legislativos na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALECE), após ter ficado dois anos fora do Parlamento, depois de assumir a suplência do partido na disputa eleitoral de 2022. 

Férrer está na vaga deixava pelo deputado Oscar Rodrigues (União Brasil) que foi eleito prefeito de Sobral nas Eleições Municipais de 2024. Nesse retorno, Heitor promete manter a independência e não apostar no quanto pior, melhor.  

Em conversa com o portal Ceará Agora, o deputado estadual confirma que o cargo é para fiscalizar e cobrar que as leis sejam feitas e estejam surtindo efeito à população: ”O papel do parlamentar é de fiscalizar, de cobrar políticas públicas, e tentar legislar da melhor maneira possível”.

Heitor pontou que as pessoas classificam os deputados não aliados do governador como opositores, mas que eles só estão ali para averiguir e cobrar os trabalhos dos líderes governamentais. ‘‘Quando nós somos críticos nos rotulam de oposição, mas isso é ser deputado, ser representante popular”, declarou.

Perfil

Heitor Correia Férrer nasceu em Lavras da Mangabeira, está no quinto mandato como deputado estadual e foi o parlamentar que mais apresentou projetos na legislatura passada. Porém, sua trajetória política começou em 1989, na Câmara de Vereadores, onde cumpriu três mandatos como representante de Fortaleza e se destacou nos trabalhos de oposição à gestão de Juraci Magalhães.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *