No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Deputada estadual tem casa invadida durante tentativa de intimidação em Natal

Spread the love

Nesta segunda-feira 23, a deputada estadual Eudiane Macedo (PV) relatou em suas redes sociais que teve sua casa vigiada e invadida durante esta semana, em uma tentativa de “intimidação”, quando três homens derrubaram o portão da residência, mas não levaram nenhum objeto.

A deputada contou que durante três dias sua casa estava sendo vigiada por dois homens em uma moto, agindo junto de mais 3 indíviduos. “Por 3 vezes essa semana vinheram na minha casa, três homens com mais dois em uma moto […] a primeira vez eles tentaram derrubar meu portão com um chute […] No outro dia eles vinheram novamente e dessa vez eles conseguiram colocar meu portão à dentro”, disse a deputada. Após o acontecimento, Eudiane afirmou que escutou tiros.

Eudiane Macedo comentou em suas redes sociais que não possui inimigos e que não sabe quem pode estar envolvido com o episódio de intimidação, mas que ocorrido pode estar ligado a sua vida política. “Nós não temos inimigos. Eu sei que estou dentro da política. Quando a gente está na política, a gente arruma inimigos. Mas, não nesse nível […] Sinceramente, eu não tenho nenhuma ideia de quem está mandando e nem quem está fazendo isso, mas, pode ter certeza que a única coisa que eu sei é que quem está fazendo isso é para nos intimidar”, afirmou.

Um boletim de ocorrência já foi feito e a suspeita é que os homens não queriam assaltar a casa. “Não tem outra resposta, porque se viessem para assaltar, eles não iam fazer barulho […] Eles vieram realmente com esse tipo de violência derrubando meu portão, atirando, justamente para nos intimidar”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *