No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Detento engole celular durante inspeção em presídio onde 16 fugiram no interior da Bahia

Spread the love

Um detento do Conjunto Penal de Eunápolis precisou ser hospitalizado e operado após engolir um celular durante uma inspeção de cela na. A ação de revista aconteceu no último dia 14 de dezembro, dois dias depois da fuga de 16 presos da unidade prisional, segundo o jornal Correio. Por causa da fuga, a diretoria da prisão foi afastada, e o local está sob intervenção administrativa.

Nenhum dos fugitivos foi recapturado até agora.

Um dos primeiros atos da medida foi a realização de um pente-fino nas celas, momento em que o preso engoliu o aparelho.

O Correio diz ter procurado a Seap (Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia), que não respondeu.

A fuga foi planejada para libertar Ednaldo Pereira Souza, o Dadá, apontado como líder da facção PCE (Primeiro Comando de Eunápolis). Segundo a Polícia Civil, Ednaldo tem anotações criminais por tráfico de drogas, homicídio qualificado, associação criminosa e roubos. Os outros 15 detentos integram a mesma organização criminosa.

A ação ocorreu após oito homens fortemente armados invadirem a unidade

 

Bahia BA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *