No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

DF: Polícia prende em Águas Claras dois suspeitos de assaltar carros em boate de Taguatinga

Spread the love

Policiais perseguiram e prenderam em Águas Claras dois suspeitos de assaltar carros no estacionamento de uma boate em Taguatinga, no Distrito Federal. O fato aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (26).

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os militares foram alertados por seguranças de uma boate em Taguatinga que um veículo, um VW Virtus Sedan Branco, era suspeito de praticas furtos nos carros estacionados. Ao chegar no local, a equipe do PATAMO deparou-se com o veículo, que empreendeu fuga ao notar a presença policial.

Após uma perseguição que atravessou a cidade de Taguatinga seguindo até Águas Claras, os suspeitos foram encurralados em uma rua sem saída próxima à residência oficial do Governador, na quadra 107. Com o apoio do BAVOP, que iluminou a área com seu farol de busca, e do GTOp37, os policiais embrenharam-se na mata e capturaram os dois homens.

Os detidos, um de 31 anos com 7 passagens por crimes diversos, e outro de 25 anos com 10 passagens, foram encaminhados à 21ª DP, para registro da ocorrência.

Objetos apreendidos: 

Um veículo com sinais de adulteração apreendido, um aparelho bloqueador de sinal de alarmes de veículos, 1 Bloqueador, 1 Notebook Lenovo, 1 Multimídia Pioneer, 1 Caixa de Som JBL PartyBox, 1 Câmera Filmadora ViewSonic Full HD, 3 Pneus com Roda estepe, 1 Som automotivo Pioneer, 1 Módulo de som, 6 Autofalabtes 6×9.

 

O post DF: Polícia prende em Águas Claras dois suspeitos de assaltar carros em boate de Taguatinga apareceu primeiro em Mais Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *