No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Dia das Mães: homenagem na Biblioteca Municipal tem Sarau Poético

Spread the love

O Dia das Mães é celebrado no próximo domingo e essa data tão especial e marcante merece ser celebrada em grande estilo. Por isso, A Secretaria Municipal de Cultura (Semc) deu o pontapé inicial às comemorações e homenagens, na tarde desta terça-feira (7).

Dezenas de pessoas entre estudantes, escritores, contadores de histórias, artistas,  amantes da literatura e idosos atendidos pelo Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) participaram do “Sarau poético – homenagem ao Dia das Mães”, promovido pela equipe da Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, por meio do projeto “Viagem pela Literatura”.

Entre o público presente ao evento, estava o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini. Ele também prestou homenagem às mães: “Que feliz ocasião em que estamos reunidos nesse local de valorização da literatura, da cultura e da educação para homenagearmos essas mulheres tão importantes: as mães! Minha gratidão à equipe da Biblioteca, aos integrantes dessa homenagem e sobretudo, minha gratidão às mães que merecem todas as nossas honras”, declarou Pazolini.

As escritoras e poetisas Ester Abreu, Maria do Carmo Shineider, Maria Viola Bona e Sonia Rojas declamaram seus textos e de outros autores com interferências e participação do público, tudo para proporcionar um momento de muito afeto, lazer e agraciamento às mães.

A ocasião contou ainda com a apresentação do Coral Reviver, do Centro de Convivência para a Pessoa Idosa do Centro da capital, sob a regência de Anardino Junior.

“Foi um lindo encontro de literatura e música em homenagem às pessoas tão especiais na vida de cada um de nós”, declarou a bibliotecária Elizete Caser.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *