CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
[ad_1]
O encontro organizado pelo Dicastério para o Diálogo Inter-religioso, em colaboração com a Diocese Católica de Hong Kong e a Associação Taoísta de Hong Kong, se realiza de 11 a 13 de março. Fiéis e estudiosos cristãos e taoístas de vários países participam da conferência, incluindo Hong Kong, República Popular da China, França, Itália e Taiwan.
Amedeo Lomonaco – Vatican News
Fornecer uma plataforma para que cristãos e taoístas “aprofundem a sua compreensão recíproca, compreendam como a desarmonia gera dor e sofrimento, e também trabalhem juntos para curar o mundo fragmentado de hoje”. Este é o objetivo do terceiro Diálogo Cristão-Taoísta que teve início nesta segunda-feira (11/03) e prossegue até quarta-feira, 13, no Instituto Yuen Yuen em Hong Kong. Trata-se de um evento organizado pelo Dicastério para o Diálogo Inter-religioso, em colaboração com a Diocese Católica de Hong Kong e a Associação Taoísta de Hong Kong.
Diálogo para cultivar uma sociedade harmoniosa
O encontro, centrado no tema “Cultivar uma sociedade harmoniosa através do diálogo inter-religioso”, conta com a presença de fiéis e estudiosos cristãos e taoístas de vários países, incluindo Hong Kong, República Popular da China, França, Itália, Taiwan, Coreia do Sul, Malásia, Filipinas, Vietnã e Cingapura. As autoridades locais também participam da sessão inaugural. Procurando contribuir para a construção de uma sociedade harmoniosa – lê-se no comunicado do Dicastério para o Diálogo Inter-religioso – os participantes refletem sobre os seguintes temas: “Fundamentos das escrituras cristãs e taoístas para cultivar uma sociedade harmoniosa”, “Cultivar a harmonia através do culto e da liturgia”, “Tao, o caminho e da virtude no diálogo e na prática”, “Santidade no Taoísmo e no Cristianismo” e “Transmissão de valores e crenças religiosas num mundo globalizado”.
[ad_2]
Source link