No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Distribuição de urnas eletrônicas para locais de votação em Fortaleza inicia nesta quarta-feira; Mais de 120 veículos farão a rota

Spread the love

Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) inicia, nesta quarta-feira (2), o deslocamento das urnas eletrônicas que funcionarão nas 5.419 seções espalhadas pelos 670 locais de votação em Fortaleza.

Os equipamentos serão utilizados no próximo domingo (6), primeiro turno das eleições municipais. A previsão de saída das urnas da sede do Tribunal está programada para iniciar na quarta-feira, às 7 horas, e seguirá até o sábado (5), véspera do dia da votação.

Ao todo, 123 veículos sairão do Centro de Armazenamento e Manutenção de Urnas (CAMU) do TRE-CE na capital e seguirão rotas estabelecidas pelas zonas eleitorais. Já nos locais de votação, as urnas serão entregues aos delegados de prédio, responsáveis pelo recebimento e a guarda dos equipamentos.

Nas demais zonas do Estado, o transporte desses equipamentos para os locais de votação ocorre, via de regra, no sábado (5), com a conclusão desse processo no mesmo dia. No interior, serão atendidas 20.042 seções eleitorais. Considerando tanto o interior, quanto a capital, haverá um total de 6.805 locais de votação e 25.461 seções em operação.

Em todo o estado, ainda no sábado, ocorrerá teste em todas as urnas eletrônicas em seus respectivos locais de votação.

O post Distribuição de urnas eletrônicas para locais de votação em Fortaleza inicia nesta quarta-feira; Mais de 120 veículos farão a rota apareceu primeiro em Ceará Agora • As Notícias Mais Importantes de Fortaleza, Ceará, Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *