CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A previsão de liberação para o fluxo de veículos, no trecho interditado da BR-304, deve acontecer entre 15 e 20 dias. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (08), pelo Superintendente Regional do DNIT no Rio Grande do Norte, Getúlio Batista, acrescentando ainda que a data considera “que não haja mais registros de fortes chuvas na localidade”.
A obra para a construção do desvio na BR-304, no trecho que ficou destruído próximo a cidade de Lajes, começou na última quarta-feira (3). O desvio será feito nas margens da própria BR-304 para funcionar como uma passagem temporária dos veículos, enquanto a reconstrução da ponte não for concluída.
A rodovia (BR-304) é a principal alternativa para quem precisa se deslocar entre Natal e Mossoró e a interdição aconteceu no domingo, 31 de março, depois da queda de uma ponte que foi arrastada pela força das águas, após o rompimento de açudes entre Lajes e Caiçara do Rio dos Ventos, em razão dos fortes temporais que atingiram a região naqueles dias.