CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Para celebrar um dia especial, a Secretaria de Cultura da capital (Semc) preparou um verdadeiro presente para homenagear as mães, neste domingo (12): uma apresentação inédita do cantor Pedro Mariano no Parque Municipal Pedra da Cebola, na Mata da Praia. A apresentação integra o projeto “Domingo com Filho”, que já recebeu no local Claudio Lins e Davi Moraes.
Filho de Elis Regina e Cesar Camargo Mariano, Pedro Mariano possui uma carreira de 29 anos e é reconhecido como um dos maiores intérpretes da música brasileira. Com o show “Recapitulando”, apresentado em formato Trio, Pedro interpretou e tocou Cajon em diversas músicas, acompanhado pelo violonista Conrado Goys e pelo baixista Leandro Matsumoto.
Acompanhada de dois dos seus três filhos, a dona Ana Maria assistiu de perto o show, entre abraços e sorrisos, a família interagiu com o show e se entregou à energia do ambiente. “Eu fui convidada pelos meus filhos para estar aqui, estou adorando, é uma honra ver de perto algo que eu via antes através das telas. Esse artista é incrível, filho de uma grande artista brasileira. Esse é o meu primeiro show, e com certeza quero estar presente nos próximos”, disse.
No repertório, Pedro apresentou canções que fizeram sucesso durante sua carreira como “Voz no ouvido” (Jair Oliveira), “Quase amor” (Jorge Vercillo), “Miragem” (Dani Black) e “Um pouco mais perto” (Ana Carolina, Chiara Civello e Edu Kireger). O show também percorreu por regravações de importantes autores da MPB, como Guilherme Arantes, Lulu Santos, entre outros.
“Que delícia receber um artista tão completo como o Pedro em uma data inigualável, que é o Dia das Mães. Nosso projeto tem contado com grandes e marcantes apresentações, e a vinda de Pedro Mariano só consagra o sucesso que tem sido o Domingo com Filho”, disse o secretário Municipal de Cultura, Edu Henning.
Bianca Araújo estava acompanhada da filha, fã de Pedro Mariano há anos, a munícipe expressou através da emoção ao cantar as músicas a alegria em estar assistindo de perto um show potente e cheio de cultura. “Eu sou fã do Pedro, já acompanhei ele em outros estados e agora estou tendo a honra de estar prestigiando ele aqui em Vitória, que privilégio ter isso”, disse.
O projeto
O projeto inédito da Semc, “Domingo com Filho”, reúne mensalmente grandes nomes da música popular brasileira em um dos recantos mais charmosos de Vitória: o parque Pedra da Cebola, localizado no bairro Mata da Praia.
A primeira temporada dos shows teve início no último dia 31 de março e segue até o dia 28 de julho.
São grandes nomes da música popular brasileira, filhos de grandes nomes da música nacional (daí o nome do projeto) que realizam apresentações inéditas e gratuitas.
O projeto já recebeu Cláudio Lins, filho de Ivan Lins, Davi Moraes, filho de Moraes Moreira e recebe no Dia das Mães, Pedro Mariano, filho de Elis Regina. Em junho, no dia 23, está marcado o show de João Cavalcanti, filho de Lenine e encerrando a primeira temporada, Pedro Baby, filho de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, no dia 28 de julho.
As apresentações são sempre a partir das 17 horas.
“O clima é bem intimista. Você chega, com a sua cadeira de praia, o seu banquinho ou a sua canga, se acomoda e assiste a um show da melhor qualidade aos domingos. Quem se organizar direitinho, em cinco encontros dessa primeira temporada, conhecerá o melhor da música popular brasileira em um dos recantos mais bucólicos da nossa cidade. É uma oportunidade de ouro!”, declara Edu.
Estrutura
Com objetivo de criar uma “atmosfera” de luau, o “Domingo com Filho” conta com uma estrutura especial. Diferentes de outros shows e apresentações musicais, o palco é baixo, próximo às pessoas, sem separador de público. Além do bom som, é claro, o projeto conta com uma cenografia especial que valoriza o paisagismo natural do parque.
No receptivo, uma trupe circense com personagens lúdicos como o Arco-íris, palhaço Mortadela, “brincantes” e homens em pernas de pau acolhem o público para que todos sintam-se em casa.
O projeto conta ainda com apoio das secretarias municipais de Meio Ambiente (Semmam) Segurança Urbana (Semsu) e Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV).
Próximas apresentações:
23/06 – João Cavalcanti (filho de Lenine).
28/07 – Pedro Baby (filho de Baby do Brasil e Pepeu Gomes).