CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Duas mulheres morreram após comerem um bolo em Torres, cidade do Litoral do Rio Grande do Sul. Uma delas morreu nesta terça-feira (24), véspera de Natal, e a outra na segunda (23). As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas. De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, a suspeita é que a causa das mortes seja envenenamento ou intoxicação alimentar.
Entenda como aconteceu:
De acordo com as primeiras informações, a família estava reunida em casa para um café da tarde quando, por volta das 18h, os parentes começaram a passar mal. Eles seriam de Arroio do Sal, cidade onde um dos familiares, que está entre esses que se sentiram mal, teria preparado o bolo. Além das duas vítimas fatais, mais cinco pessoas da mesma família que também comeram o doce estão internadas.
Entre os envolvidos há quatro idosos, uma criança e dois adultos. De acordo com o g1, uma mulher morreu ainda no pronto-atendimento. Os outros foram encaminhados para receberem tratamento no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes de Torres, local em que a outra mulher morreu.
O que precisa ser esclarecido:
A Polícia Civil suspeita de envenenamento ou intoxicação alimentar. Os corpos foram encaminhados para necropsia no Instituto-Geral de Perícias. Os alimentos consumidos pela família foram recolhidos e também vão passar por perícia.
(*)Com informação do Jornal Extra