No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Dupla de moto em fuga atropela avó e neta bebê e acaba presa em Linhares

Spread the love

[ad_1]

Uma mulher e a neta dela, uma bebê de oito meses que estava no carrinho, foram atropeladas por dois indivíduos que estavam em uma moto, fugindo de uma perseguição da Polícia Militar no bairro Santa Cruz, em Linhares, na tarde desta quinta-feira (29). Segundo a PM, os dois suspeitos tentaram resistir à abordagem – um deles estava armado – mas acabaram presos. Eles foram identificados como Mateus Correia dos Santos, de 21 anos, e Lindemberg Moura de Oliveira, de 45.

Conforme boletim de ocorrência da PM, os policiais receberam a informação de que havia dois indivíduos em uma moto tentando assaltar pessoas que andavam pelo bairro Três Barras em horário considerado de pico, quando há grande movimentação de pedestres. Ao perceber a aproximação dos militares, a dupla iniciou fuga em direção ao bairro Conceição.

Com isso foi solicitado apoio de mais viaturas para realizarem um cerco aos suspeitos. Os dois seguiram em direção ao bairro Santa Cruz. Segundo a PM, houve o acompanhamento dos indivíduos, que foram vistos na entrada do residencial Jocafe. No fim da Avenida Sebastião José Ferreira, Mateus, que estava na garupa, sacou uma arma e atirou contra as viaturas.

Segundo o boletim, “para fins de cessar a injusta agressão”, um policial revidou e efetuou seis disparos em direção aos suspeitos. Na sequência, no cruzamento com a avenida Antenor Elias, estavam atravessando a rua uma mulher e a netinha, que foram atingidas pela moto dos suspeitos. Elas foram socorridas e levadas para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

 

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *