No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Dying Light: The Beast apresenta seu vilão em novo trailer

Spread the love

A Techland também esteve presente durante o TGA 2024 da semana passada, apresentando um novo trailer para o aguardado Dying Light: The Beast que revela informações sobre o temido Barão, que será o vilão do jogo.

O Barão é um cientista brilhante, porém frio e calculista. Prepare-se para enfrentar a maior ameaça da história de Kyle Crane — o homem que o fez de cobaia por mais de uma década. Seu verdadeiro nome é Marius Fischer. Marius é o último descendente de uma nobre e próspera dinastia da indústria farmacêutica de Castor Woods.

Convencido de que os sobreviventes do surto são fracos, ele se vê no direito moral e no dever de restaurar a ordem. Para alcançar seu objetivo, Marius realiza experimentos tenebrosos com cepas do vírus, em busca de um projeto megalomaníaco que permanece um mistério para todos, até mesmo Kyle Crane, que não passa de uma peça no vasto quebra-cabeças que o Barão está montando. Ele não revela a dor que causa, mas aceita a necessidade do sofrimento infligido nas cobaias como um efeito colateral na corrida pelo sucesso. Afinal, o bem maior justifica os meios…

Os sobreviventes necessitam da sua fúria

Experimente em primeira mão o tormento sofrido por Kyle Crane durante 13 longos anos. Testemunhando sua aflição, fica claro por que sua sede de vingança é tão intensa. Mas ceder a esse instinto animalesco pode ser um jogo arriscado, já que Kyle possui poderes bestiais extraordinários. Se perder o controle, ele arrisca se tornar o próprio monstro que tanto despreza.

Com o destino dos sobreviventes e das facções por um fio no vale de Castor Woods, o risco não poderia ser maior. Kyle escolhe lutar pela sobrevivência do povo, que depende dele, impedindo que sua fera interior assuma o controle… pelo menos por enquanto.

A evolução da fórmula Dying Light

Mergulhe no novo trailer de Dying Light: The Beast, que apresenta uma amostra de sua jogabilidade imersiva. Testemunhe um mundo aberto detalhado e de alta fidelidade, com diversas regiões, cada uma projetada meticulosamente e com personalidade própria, prontas para serem exploradas. A Castor Woods pós-apocalíptica ganha vida com acabamentos precisos em seus interiores e mudanças climáticas dinâmicas, que farão você se sentir como se estivesse no local, assim como nos Pântanos, uma nova região do ambiente imersivo exibida no trailer.

Divirta-se com o combate visceral, aproveitando ao máximo a física realística do ambiente, complementada pela movimentação fluida que combina os melhores elementos do parkour, permitindo que você navegue por seus diversos cenários.

Conheça o Laboratório do Barão, onde novas ameaças intensificam a jogabilidade atmosférica de terror, e descubra o novo tipo de Virais que o Barão utiliza como soldados. Tome muito cuidado, pois o ciclo do dia e da noite introduz ainda mais perigos, e você poderá se ver facilmente sozinho no meio da floresta ao cair da noite.

Dying Light: The Beast chegará ao Xbox no terceiro trimestre de 205.

Jogadores que já possuem a edição Ultimate de Dying Light 2 Stay Human, vão receber o Dying Light: The Beast sem custo adicional.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *