CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A frente fria que se deslocou para o oceano ainda traz nebulosidade para a faixa leste da região Sudeste. No entanto, nos próximos dias, nenhuma das áreas produtoras da região deve receber chuva significativa.
Confira na palma da mão informações quentes sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no WhatsApp!
De acordo com o meteorologista do Canal Rural, Arthur Müller, no próximo fim de semana, um fenômeno conhecido como “trem de ondas” deve atravessar o Pacífico e começar a quebrar o bloqueio atmosférico, trazendo chuva para partes do norte do Paraná e sul de Mato Grosso do Sul.
Entre 10 e 14 de agosto, espera-se que a chuva alcance Minas Gerais, interior de São Paulo, sul de Goiás e partes de Mato Grosso. Embora os volumes previstos sejam baixos, entre 15 e 20 mm, a precipitação será bem-vinda para aliviar o calor e aumentar a umidade relativa do ar.
Atualmente, o ar frio predomina na região Sul, mas a partir desta quarta-feira (31), a temperatura deve subir em todas as áreas do país. No Sul, a mínima deve subir para entre 10 ºC e 16 ºC, sem risco de geada. Em Campos Novos, na região central de Santa Catarina, a previsão para quarta, quinta (1°) e sexta-feira (2) é de sol entre nuvens, com máximas subindo para 24 ºC.
Nas próximas 24 horas, espera-se chuva apenas na faixa litorânea do Sul e no norte da região Norte. As demais áreas seguem com tempo ensolarado e máximas ultrapassando 30 ºC, chegando a 36 ºC em partes do Brasil central. No Paraná, os próximos dias serão ensolaradas, com temperaturas podendo alcançar 39 ºC na sexta-feira.
Até o fim da primeira quinzena de agosto, a máxima pode atingir 40 ºC em algumas áreas do país, causando estresse térmico no gado de confinamento.
Com pouca chuva prevista nos próximos 30 dias, a combinação de calor e baixa umidade aumenta o risco de incêndios, especialmente na região Norte, Matopiba e Centro-Oeste. Produtores devem ter cuidado com o manejo do fogo para evitar que ele se alastre.
O post E agora, a chuva volta de vez? Confira na previsão do tempo apareceu primeiro em Canal Rural.