CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
![](https://espiritosanto-es.com.br/wp-content/uploads/2024/03/geobnk.jpg)
CONFERIR
![](https://blogdomarciorangel.com.br/wp-content/uploads/2025/02/image-70-1024x682.png)
Com aprovação do parecer do líder Efraim Filho (União-PB), no Senado, à Mensagem da Presidência da República (SF) 61/2024, que autorizou o empréstimo de US$ 60.949,600, cerca de 366 milhões de reais, e garantiu os recursos necessários para as obras do sistema TranParaíba, o governo da Paraíba decretou, nesta quinta-feira (13), utilidade pública de várias áreas de terras para a execução do projeto.
O parecer de Efraim, a favor do empréstimo, foi aprovado em dezembro de 2024 e, conforme o senador, vai permitir que o sistema adutor TransParaíba atenda cerca de 77 mil pessoas na região do Agreste paraibano. “Foi dado o ‘start’ para uma obra importantíssima da Paraíba”, disse o senador.
De acordo com o decreto do governo do estado, as terras declaradas de utilidade pública se prestam à implantação de tubos da adutora. O projeto é para melhorar a distribuição de água em cidades do interior da Paraíba, como Monteiro, Prata, Ouro Velho, Sumé, Amparo, Serra Branca, Livramento, São José dos Cordeiros, São João do Cariri, Parari, Desterro, Teixeira, Cacimbas, Taperoá, Santo André, Gurjão, Assunção e Junco do Seridó, além dos distritos de Pio X e Santa Luzia do Cariri.
Em 10 de dezembro, quando conseguiu aprovar o empréstimo no Senado, Efraim Filho, que é oposição ao atual governo, foi perguntado se não seria contraditório defender um empréstimo que beneficia o governo de João Azevedo. “Sou a favor da Paraíba e dos paraibanos. A política não pode agir para prejudicar os interesses maiores do estado em nome de picuinhas partidárias”, sentenciou.