No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Efraim Filho celebra vitória de Hugo Motta para a presidência da Câmara: “Um orgulho para a Paraíba”

Spread the love

A vitória do deputado federal Hugo Motta (Republicanos), eleito neste sábado (01/02) para o comando da Câmara dos Deputados no biênio 2025-2026 por 444 votos, foi comemorada pelo senador paraibano Efraim Filho (União Brasil), que destacou a conquista como um marco para a Paraíba e para o Congresso Nacional. Amigo e aliado de longa data de Motta, Efraim afirmou que sua gestão abre caminho para um novo momento de entendimento e cooperação entre a Câmara e o Senado.

“A eleição de Hugo Motta é um orgulho para a Paraíba e um grande acerto para o Brasil. Ele tem experiência, equilíbrio e capacidade de diálogo, qualidades fundamentais para reconstruir pontes entre a Câmara e o Senado. Estou confiante de que essa nova fase trará mais harmonia ao Congresso Nacional”, afirmou o senador.

Efraim ressaltou que a relação entre as duas Casas Legislativas enfrentou momentos de desgaste nos últimos anos, o que, segundo ele, prejudicou a tramitação de projetos e a autonomia do Parlamento. Com a chegada de Hugo Motta à presidência da Câmara, ele acredita que o diálogo será retomado de maneira mais produtiva.

O senador paraibano também enfatizou sua disposição em contribuir para essa nova fase, colocando-se como um elo entre as duas Casas. Entre as iniciativas que podem contribuir para essa reconciliação, Efraim citou a retomada das comissões mistas para a análise de medidas provisórias, uma proposta também defendida pelo senador Davi Alcolumbre (União Brasil-AP).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *