No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Efraim rebate rumores de rompimento com Queiroga e Queiroz após ausência em confraternização

Spread the love

O senador Efraim Filho (União Brasil) negou durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta quinta-feira (26) a possibilidade de rompimento político entre ele, o médico Marcelo Queiroga e o pastor Sérgio Queiroz e considerou como um “desencontro de agendas” a ausência dois ex-candidatos a prefeito e vice de João Pessoa da confraternização da “oposição” na Paraíba.

A declaração ocorre após um encontro dos líderes da oposição com a presença de expoentes do bolsonarismo, a exemplo dos deputado Cabo Gilberto e Walber Virgulo, porém, sem a presença dos dois ex-candidatos que foram ao segundo turno nas eleições municipais e são cotados a figurarem na chapa majoritária de 2026. Efraim esclareceu que ambos foram convidados, mas alegaram compromissos pessoais.

Morais Filho referendou ainda que ligou para os dois após a repercussão negativa da ausência e reforçou que conta com os dois líderes na aglutinação das oposições para 2026.

Postura de independência no cenário nacional

Durante a entrevista, Efraim foi questionado se era oposição ou situação à ao presidente Lula e lembrou que, nas eleições de 2022, o atual presidente apoiou o ex-governador Ricardo Coutinho para o Senado Federal, por isso, não tem compromisso com o atual chefe do Executivo. Ele ponderou, porém, que seguirá algumas agendas governistas, mas sem deixar a postura de independência.

Ele lembrou que o bloco de oposição ao presidente Lula participou da aprovação de projetos para o aumento de arrecadação. No entanto, criticou a intenção do governo de retirar benefícios, como o BPC, considerando isso “uma crueldade muito grande”.

Efraim também defendeu cortar despesas para destinar recursos a programas sociais, em vez de criar novos impostos. Ele reafirmou seu compromisso de votar em projetos que beneficiem a população brasileira, destacando sua independência política.

Com Paraíba.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *