CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
[ad_1]
O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, ressaltou que o efetivo da Guarda Civil Metropolitana (GCM) precisa ser duas vezes maior do que o atual.
A fala foi registrada após uma visita à sede do sindicato que representa a categoria, o SindGuardas-SP.
“É inacreditável que São Paulo tenha apenas 7.072 guardas municipais, sendo que a lei permite 15 mil. Por exemplo, a guarda do Rio de Janeiro tem 7.700 agentes, sendo que a cidade tem a metade da nossa população. Não há o que justifique isso. Então, é por isso que nós precisamos valorizar e ampliar a guarda municipal, para que ela possa fazer o trabalho dela”, disse Boulos.
Além de ressaltar o potencial importante de prevenção a crimes, principalmente, próximo a escolas, Boulos falou que os agentes podem auxiliar no combate ao crime de receptação de celulares.
“A guarda municipal pode atuar também, de maneira mais efetiva, no processo de receptação de celulares roubados. A prefeitura tem o papel de fiscalização, então, se você mapear e saber onde se revende o celular roubado, se você estrangula a receptação, a pessoa que rouba não vai ter para quem vender. Isso pode ser feito com protagonismo pela Secretaria de Segurança Urbana e a guarda municipal”, concluiu.
Compartilhe:
[ad_2]
Source link