CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Faça parte do grupo do SCemPauta no WhatsApp. Não será aberto aos debates; será apenas para o envio das informações que divulgamos. Clique no link para acessar! Qualquer problema, favor entrar em contato via WhatsApp: 49985048148
Saiu a primeira pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura de Chapecó. O levantamento realizado pelo Instituto Mapa, que foi contratado pela Revista de Chapecó/ClicRDC do Grupo Condá de Comunicação, entrevistou 504 pessoas entre os dias 23 e 24 deste mês.
O prefeito João Rodrigues (PSD) que disputa a reeleição aparece com 79,6% das intenções de voto na pesquisa estimulada, quando são apresentados os nomes dos candidatos. Em segundo, Pedro Uczai (PT) com 11,1%, seguido de Dadá Westphal (Novo) que aparece com 5,4%. Apenas 3,2% dos eleitores ainda não decidiram o seu voto, enquanto 0,8% dizem que votarão branco ou nulo.
Quanto aos votos válidos, quando são excluídas as intenções de voto branco e nulo, e também os indecisos, João Rodrigues chega aos 82,9%. Pedro Uczai fica com 11,6%, Dadá Westphal aparece com 5,6%.
Aos pesquisadores, 91% dos eleitores ouvidos afirmam já estarem decididos em que votarão. Apenas 5,1% podem mudar e 3,9% estão indecisos.
Rejeição
A pesquisa também apresenta os percentuais de rejeição. O candidato mais rejeitado, segundo o levantamento, é Pedro Uczai, com 71,6%. Dadá Westphal é rejeitado por 13,1%, enquanto João Rodrigues tem 9,3% de rejeição.
A margem de erro é de 4,4 pontos percentuais para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo Nº SC-03000/2024.