No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Elmano destaca aumento da presença da polícia militar nas ruas ao entregar 100 novas motos

Spread the love

O Governo do Ceará entregou novas 100 motocicletas para apoiar o trabalho de policiais do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Também foram entregues um caminhão baú ao Comando Logístico e uma retroescavadeira ao Regimento de Polícia Montada.

A entrega ocorreu na Praça José de Alencar, no Centro de Fortaleza, e contou com as presenças do governador Elmano de Freitas, do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá, e do comandante-geral da PMCE, coronel Klênio Sávyo, entre outras autoridades.

O investimento para fortalecer a atuação da PMCE foi de quase R$ 6,5 milhões, com recursos estaduais e do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP). “O objetivo central é garantirmos a presença cada vez mais ostensiva da Polícia Militar nas ruas, defendendo o cidadão de bem, defendendo a cidadã, enfrentando o crime. Nós temos tido resultados nos últimos meses de redução dos homicídios, redução de furto, redução de roubo. Isso tudo é resultado de um trabalho integral”, afirmou o governador Elmano de Freitas.

Morador de Fortaleza, o comerciante Francisco das Chagas de Lira, de 52 anos, frequenta o Centro da Capital todos os dias para comprar os produtos que comercializa. Ele gostou de ver as novas motos da PMCE. “Não sei para o próximo, mas para mim é importante ver mais policiais nas ruas, para evitar que aconteça algo comigo, como um roubo”, disse.

Com a nova entrega, o Governo do Ceará contabiliza o incremento de 638 veículos entregues às Forças de Segurança. A meta é chegar a novos 1.515 veículos. “É fundamental para dar mobilidade a uma polícia que é eminentemente ostensiva e tem a missão constitucional de fazer prevenção. Isso é fundamental e se soma a diversos outros investimentos que o Governo do Estado tem feito para que as Forças de Segurança tenham essas condições de fazer o seu bom trabalho”, destacou o titular da SSPDS, Roberto Sá.

Comandante-geral da PMCE, coronel Klênio Savyo também falou sobre o uso das motocicletas para uma ação mais ágil e eficiente. Ao todo, são 20 motocicletas para o CPRaio e 80 para o POG. “A moto dá mais mobilidade ao trabalho policial, mais rapidez, chegando rápido nas ocorrências, ou seja, assiste mais a nossa população. Para isso, a moto para o POG é uma de aproximadamente 300 cilindradas, e a moto para o CPRaio é uma Twister, mais potente, que oferece mais robustez para a atividade do CPRaio”, acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *