No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Elmano será candidato à reeleição, e chapa ao Senado pode ser composta por Cid e Eunício

Spread the love

Integrante da base política do presidente Lula e aliado ao grupo liderado pelo Ministro da Educação, Camilo Santana, o deputado federal Eunício Oliveira, do MDB, se articula nos bastidores e pode se tornar o segundo senador na chapa a ser encabeçada, em 2026, pelo governador Elmano de Freitas ao Palácio da Abolição.

Pelas informações de bastidores, como relata o repórter Carlos Silva, no Jornal Alerta Geral, Elmano é candidato à reeleição. Esse cenário está se desenhando com as declarações do Ministro Camilo Santana defendendo a candidatura à reeleição do senador Cid Gomes.

ALIANÇA PT, PSB, MDB


O jornalista Beto Almeida, no Bate Papo Político, faz referência ao movimento de Eunício Oliveira que está bem integrado à base de apoio ao Governo do presidente Lula e sintonizado com o ministro Camilo Santana.
Cid já disse que não pretende correr a um novo mandato, mas o estímulo do Ministro da Educação pode fazê-lo mudar de pensamento.

Filiado ao PSB, Cid e Camilo tem uma aliança política que começou há 20 anos e, em duas décadas de convivência, a relação é marcada pela lealdade. Camilo considera que, quem é detentor de mandato majoritário na base governista, está legitimado a concorrer à reeleição.

A aliança partidária liderada pelo PT pode ter Elmano, candidato à reeleição, e as duas vagas ao Senado destinadas ao PSB, com Cid Gomes, e ao MDB, com Eunício Oliveira. Há, porém, dois outros pré-candidatos a senador – Chiquinho Feitosa, do Republicanos, e José Guimarães, do PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *