CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Três pessoas de uma mesma família foram resgatadas, na tarde deste sábado (4), após naufragar em uma moto aquática, no rio Paraíba, na região da Ilha da Restinga, após a moto aquática que conduziam ter naufragado. O pai e seus dois filhos, de 17 e 11 anos, foram levados para Cabedelo, litoral Norte da Paraíba, onde passam bem.
A Polícia Militar informou que as equipes de policiamento náutico do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) estavam realizando um reforço nas ações durante a Operação Verão quando avistaram o homem e as crianças pedindo socorro na água. De acordo com as primeiras informações, o jet ski sofreu um problema técnico e ficou parcialmente submersa.
A família foi resgatada sem ferimentos e não houve necessidade de atendimento médico. De acordo com os policiais que atenderam a família, os filhos foram conduzidos para terra, e o homem foi levado para a Ilha da Restinga.
A condução do pai e da moto também contou com apoio de uma lancha que passava logo após a chegada da PM na região. Da Ilha, o homem e a moto aquática que havia apresentado pane foram conduzidos pela Marina que ele fazia parte.
“Esse resgate ocorre justamente durante nosso reforço policial que realizamos no estuário do rio Paraíba, e em regiões da orla e praia, que recebe um grande fluxo de pessoas neste mês de janeiro. Além de prevenir delitos, especialmente hoje agimos neste salvamento que foi exitoso, resguardando a vida daquela família”, explicou o tenente-coronel Bruno, comandante do BEPTur.
As ações da Operação Verão continuam durante todo o mês de janeiro.
Com Mais PB