No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Empresários capixabas são homenageados por impulsionar a indústria do ES e do Brasil

Spread the love

O Encontro da Indústria 2024 celebrou e homenageou importantes nomes que contribuíram para o fortalecimento da indústria capixaba ao longo deste ano. O evento, que é realizado anualmente pela Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e pelo Centro da Indústria do Espírito Santo (Cindes).

O presidente da Findes, Paulo Baraona, foi o anfitrião do evento junto com a vice-presidente do Cindes, Sandra Kwak. O empresário destacou a importância do trabalho realizado pelos homenageados e falou sobre a importância de o Estado ter lideranças industriais fortes.

 

“No Encontro da Indústria, reconhecemos quem se destacou ao longo do ano, contribuindo com o desenvolvimento da indústria capixaba. Todos os nossos homenageados são exemplos de dedicação e mostram, por meio do seu trabalho, às empresas e sindicatos a relevância da indústria para a sociedade”, comenta Baraona.

 

Neste ano, quatro grandes personalidades da indústria capixaba foram condecoradas com as Medalhas do Mérito concedidas pela Findes e pela CNI: o ex-CEO da Suzano Walter Schalka (Medalha do Ordem do Mérito Industrial CNI); a presidente emérita da Findes, Cris Samorini (Medalha do Mérito Industrial Findes); o empresário e vice-presidente do Sindipacel, Agostinho Miranda Rocha (Medalha do Mérito Empreendedor); e o empresário e presidente do Sindirepa, Diego Freitas Receputi (Medalha do Mérito Sindical).

 

A Medalha Mérito Industrial da Confederação nacional da Indústria (CNI) foi entregue pelo vice-presidente da CNI e presidente emérito da Findes, Léo de Castro, que representou o presidente da CNI, Ricardo Alban, na cerimônia. O diretor de operações industriais da Suzano, Fabrício José da Silva, recebeu a condecoração representando o ex-CEO da Suzano Walter Schalka.

 

Além dos presidentes de sindicatos que participaram do Encontro da Indústria, também estiveram presentes empresários, lideranças e autoridades políticas. O vice-governador do Estado, Ricardo Ferraço, também esteve na entrega das medalhas. Ele destacou a importância da convergência do bom ambiente de negócios, estabilidade, previsibilidade e confiança para o desenvolvimento do Estado.

 

Confira o que disseram os homenageados ao receberem as Medalhas do Mérito:

Medalha da Ordem do Mérito Industrial CNI

Walter Shalka, ex-CEO da Suzano

O homenageado deste ano foi o ex-CEO da Suzano, Walter Shalka. O prêmio foi recebido pelo diretor de operações industriais da Suzano, Fabrício José da Silva.

“Fico muito lisonjeado em receber a Medalha do Mérito Industrial da CNI. Esse é um prêmio muito especial para mim. Agradeço a toda a equipe da Findes e do Cindes pela homenagem.”

 

Medalha do Mérito Industrial da Findes

Cris Samorini, presidente emérita da Findes

 “Essa medalha não é um reconhecimento apenas meu. Ela é um reflexo do objetivo que alcançamos na gestão 2020-2024 e de um conjunto de projetos estabelecidos que estão em andamento.” 

 

Medalha do Mérito Empreendedor

Agostinho Miranda Rocha, empresário e vice-presidente do Sindipacel

 “Precisamos de lideranças novas. Nosso tempo vai passar. E o Cindes vem fazendo um trabalho belíssimo na formação de novas lideranças.É tempo de celebrar e o meu coração transborda de alegria. Obrigado pela homenagem. Estou muito feliz por recebê-la.”

 

Medalha do Mérito Sindical

Diego Freitas Receputi, empresário e presidente do Sindirepa

“Ao longo do meu caminho sindical sempre busquei dialogar e buscar alternativas para o setor. O reconhecimento do trabalho faz com que trabalhemos mais sempre buscando um setor mais forte e unido.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *