No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Entidades se reúnem com Amosc para tratar infraestrutura da região, BR-282, ferrovias e saúde pública

Spread the love

O presidente da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (Amosc) e prefeito de Pinhalzinho, Mario Afonso Woitexem, recebeu representantes de entidades da região nesta segunda-feira (18).

Participaram o Sicom, Centro Empresarial de Chapecó (CEC), Movimento Pró-Ferrovias – que envolve Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Acic, CEC, Facisc, Faesc, Fiesc, Ocesc e Sindicarne/Acav -, Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (Aris), Sindicato Rural de Chapecó, Deatec, SPC, CDL, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Chapecó (SIHRBASC).

Foto: Amosc

Eles discutiram a infraestrutura das rodovias, o movimento pró-ferrovias e a situação do sistema de saúde pública, especialmente o Hospital Regional do Oeste.

A reunião foi solicitada pelas entidades locais e organizada pelo presidente do Centro Empresarial de Chapecó (CEC), Marcos Antonio Barbieri, para demonstrar as preocupações do setor privado e buscar estratégias conjuntas. 

Uma delas é a criação de um conselho para deliberar ações estratégicas em busca de garantir a efetivação de recursos e a concretização dos projetos. 

As entidades expressaram o desejo de colaboração da AMOSC e seus 20 municípios, buscando uma sinergia nas demandas apresentadas. Novas discussões foram agendadas para tratar da ampliação e revitalização da BR-282. 

A Amosc manifestou apoio ao movimento pró-ferrovias, colocando-se à disposição para auxiliar nas articulações com parlamentares e autoridades. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *