No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Entrevista com a Dra. Anna Beatriz, biomédica que aos 22 anos vem fazendo história em Candeias

Spread the love

Bahia Notícia: Quem é Anna Beatriz?

Dra. Anna Beatriz: Bom, eu me chamo Anna Beatriz Costa Souza, na cidade muitos me conhecem como Bia e agora como Draº Anna, sou nascida e criada em Candeias e aqui eu praticamente eu tracei a minha vida.

Eu sou filha Alecsandra Leão Costa, conhecida como Nana e de Jorge Luis de Souza, conhecido como Jorginho, abadá ou precioso (para cada apelido uma história), sou neta de Adail Maria e Ailton Xavier, são meus avós maternos e tenho eles como fonte de inspiração e admiração pela força e história que carregam e também sou neta de Maria Albertina e Arlindo de Souza, minhas duas estrelinhas que infelizmente Deus levou, eu não cheguei a conhecer minha vó, quando ela faleceu o meu pai ainda era criança, mas os meus tios dizem que eu pareço muito com ela, tanto na aparência como na forma de ser, já o meu avô Arlindo era o meu xodozinho, éramos muito apegados, ele sempre cuidou de mim como um pai, era pra ele que eu corria quando aprontava algo pra minha mãe não me pegar, nesse momento escrevo isso com os olhos cheio de lágrimas, meu avô é a minha maior saudade, ele sempre foi amado por muitos e aqui na cidade eu ouso a dizer que uma grande parte da população o conheceu e com certeza tem uma história com ele pra contar, quando o meu avô faleceu eu era muito pequena, acho que eu tinha uns 8 anos mais ou menos, então eu não lembro de muitos momentos, mas lembro do sentimento, do amor que tínhamos um pelo outro, do apego, da admiração que sempre tive por ele, por ter passado por tudo que passou e ainda assim chegar aonde chegou, meu avô foi um homem muito rico e eu nem estou falando de dinheiro, falo de algo que dinheiro nenhum no mundo compra, falo de caráter, de bondade, hombridade, honestidade, dignidade, integridade, honradez, firmeza, determinação e muito mais.

Vó Materna

A pessoa que ele foi reflete no homem que o meu pai é, eles se parecem tanto na aparência como na forma de ser. Eu sou muito grata a Deus por ele ter me permitido conhecer o meu avô e ver o quão grande homem ele foi. Eu tenho certeza que de lá de cima ele cuida de todos nós.

Pai, mãe e irmão

E saindo dessa parte família, vou falar um pouco sobre a minha trajetória, hoje eu tenho 22 anos, estudei a minha vida toda na escola colibri, tenho a colibri como uma segunda família, lá eu conheci pessoas maravilhosas, tive docentes incríveis que contribuíram para me fazer chegar onde estou hoje, fiz amizades que irei levar para sempre comigo e lá eu também conheci o amor da minha vida, Daniel, hoje meu noivo, futuro esposo, estudamos juntos na colibri quando éramos pequeno, em um certo momento ele saiu da colibri e só nos reencontramos novamente depois de anos quando ele retornou para lá e em janeiro de2019 iniciamos o nosso namoro. Hoje estamos noivos, prestes a casar e falamos que quando tivermos os nossos filhos que eles também estudarão no colibri para dar continuidade a família.

Noivo

Agradeço imensamente a Deus por ter me dado a família que tenho, agradeço aos meus pais que me deram a vida e me ensinaram a vive-la com dignidade, vocês são os meus maiores exemplos de força e de garra e se hoje estou aqui é graças ao esforço, apoio, dedicação e amor incondicional de vocês. Eu sou a filha mais velha, tenho um irmão que se chama Luis Henrique, a gente briga que nem gato e rato, mas o meu amor por ele vai além dessa vida, eu sempre pedi muito a Deus por um irmão e desde que Henrique chegou eu brinco dizendo que ele é o meu milagre, somos cumplices um do outro.

Bahia Notícia: Porque escolheu a biomedicina?

Dra. Anna Beatriz: Eu brinco dizendo que eu cai na biomedicina de para quedas, eu sempre soube que queria atuar na área da saúde, inclusive quando criança eu pedia para me chamarem de Draº Anna Beatriz, mas quando chegou o último ano da escola eu não fazia a mínima ideia de qual área, apenas que seria alguma dentro da área da sáude e com a pressão do último ano fui pesquisar sobre as demais áreas e me encantei pela biomedicina por sua diversidade, nela a gente tem 37 áreas de habilitação e podemos atuar desde estética até perícia criminal, ela é de fato bem diversa. 

Bahia Notícia: Qual sua especialidade e foco de ação?

Dra. Anna Beatriz: Sou Biomédica, formada pela Universidade Salvador UNIFACS, especialista em estética avançada facial e corporal e sou injetora dentro da área da harmonização e o meu lema na biomedicina estética é realçar o que há de melhor em cada pessoa e ajudá-las a recuperar a sua autoestima, hoje eu exerço a profissão a qual Deus me confiou e sou imensamente feliz, hoje eu sei que uma das minhas vocações é ajudar as pessoas a se sentirem bem consigo mesmas, promovendo autoestima e bem estar emocional a todos os meus pacientes.

Quem vier se consultar comigo encontrará uma amiga que trata cada paciente de forma única com muito amor e delicadeza. A minha cartela de atendimento é bem diversificada, ela vai desde harmonização facial com os preenchedores, bioestimuladores, botox até os gerenciamentos de pele, tratando acnes, manchas, melasma e demais disfunções e também cuido do corpo com controle de peso, gerenciamento de medidas, protocolos para hipertrofia e muito mais.

Atendo na clínica Saúde Plena Medicina Integrativa com Dra Joice Fraga, que por sinal é minha madrinha, e foi quem me deu a oportunidade de iniciar a minha carreira, também sou muito grata a ela. Atendo aqui as segundas, terças, quintas e sábados de forma presencial e nos demais dias de forma on-line e estou com projetos futuros para os próximos meses e que em breve vocês irão saber.

Bahia Notícia: O que fazer para ser atendido por você?

Dra. Anna Beatriz: Podem me acompanhar na minha rede social, o meu Instagram é @dra.annasouza, lá eu sempre compartilho o meu dia a dia de atendimentos, resultados de pacientes e também compartilho conhecimentos. Na minha bio do Instagram tem um link que ao clicar você será redirecionado para o WhatsApp onde poderá tá agendando um horário de atendimento.

O post Entrevista com a Dra. Anna Beatriz, biomédica que aos 22 anos vem fazendo história em Candeias apareceu primeiro em Bahia Notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *