CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco (EGSIDB), integrante da Rede Pública de Equipamentos Culturais da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult), gerida em parceria com o Instituto Dragão do Mar (IDM), abre inscrições para o processo seletivo dos cursos profissionalizantes de Cozinha, Panificação e Confeitaria. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente de forma presencial, de 16 a 29 de abril, na Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco, localizada na Rua Manoel Dias Branco, 80, Cais do Porto (Mucuripe).
Para participar da seleção, os candidatos devem comparecer à Escola entre os dias 16 e 29 de abril, entre 9h e 16h, com RG, CPF e comprovante de endereço. Ter a partir de 18 anos, ensino médio completo ou em andamento, disponibilidade no período do curso, de segunda-feira a sexta-feira no turno escolhido (manhã ou tarde), estar inserido em ações afirmativas e em situação de vulnerabilidade social. No ato da inscrição, os candidatos deverão assistir a um vídeo de apresentação e preencher um formulário de intenção.
Inscrição
Os candidatos que necessitarem de intérprete de libras para efetuar a inscrição, deverão comparecer à escola no dia 18/04 entre 8h e 12h, e no dia 24/04 entre 13h e 16h.
No total, são 140 vagas distribuídas entre os três cursos, nos turnos manhã e tarde. Todos os cursos são gratuitos, presenciais. Os cursos de Panificação e Confeitaria têm duração de dois meses, e de Cozinha, quatro meses. As aulas terão início no dia 14 de maio. Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site www.gastronomiasocial.org.br.
“Esses cursos geram oportunidades para jovens e adultos iniciarem uma nova carreira no setor de alimentação com conhecimentos que vão além das técnicas de cozinha porque as formações contam também com conteúdos que envolvem sustentabilidade, cultura alimentar do Ceará e a valorização dos nossos ingredientes e modos de cozinhar”, explica Selene Penaforte, superintendente da EGSIDB.