No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Estátua de Nossa Senhora de Fátima no bairro Pajuçara em Natal terá 35 metros e custará R$ 5 milhões

Spread the love

A Prefeitura de Natal escolheu o escultor pernambucano Ranilson Vieira Barbosa para criar a estátua que integrará o Complexo de Veneração à Nossa Senhora de Fátima. O complexo será erguido na paróquia do bairro Pajuçara, na Zona Norte da capital, e pretende se tornar um importante polo de turismo religioso.

O contrato, publicado na última sexta-feira 31 no Diário Oficial do Município, revela que a estátua custará cerca de R$ 5,2 milhões. A imagem terá 35 metros de altura, com uma base de 8 metros, em comparação, a estátua de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz mede 56 metros.

“É um projeto muito importante que vai trazer divisas para Natal, incrementar o turismo religioso e, por consequência, a geração de emprego e renda, uma das prioridades da nossa gestão. Por tudo isso, é uma obra fundamental para qualquer gestor e cidadão natalense que quer ver a cidade progredir, caminhar em direção ao futuro”, disse o prefeito Álvaro Dias.

Detalhes do Projeto:
O Complexo incluirá uma praça em forma do Espírito Santo, dedicada aos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, um anfiteatro para apresentações, e um prédio administrativo para cursos de formação infantil. Também haverá uma réplica da Capelinha das Aparições, como a do Santuário de Fátima em Portugal, um vitral de 13 metros, um espelho d’água, e a imagem do Anjo representando as aparições de Nossa Senhora de Fátima.

A Arquidiocese de Natal será responsável por essas obras, enquanto a estátua ficará a cargo do Município.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *