CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Neste sábado (18), Jair Bolsonaro (PL) acompanhou sua esposa, Michelle, até o aeroporto de Brasília e expressou seu constrangimento por não poder participar da posse de Donald Trump nos Estados Unidos. O passaporte do ex-presidente foi retido devido a investigações relacionadas à tentativa de golpe de Estado de 2022, e o Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou os pedidos para devolvê-lo.
Bolsonaro afirmou estar “chateado e abalado” por não poder comparecer à cerimônia e fez críticas ao ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito sobre o golpe, que indeferiu os pedidos de devolução do passaporte. “Estou enfrentando uma enorme perseguição política”, declarou. “Não é possível que uma pessoa no STF se sinta dona da verdade e decida o destino de quem quer que seja.”
Em entrevista à imprensa, Bolsonaro também ressaltou o desconforto de não poder acompanhar sua esposa no evento, mencionando que seu filho Eduardo a acompanharia em seu lugar: “Estou constrangido. Queria estar com minha esposa, meu filho Eduardo vai com ela, mas eu queria estar lá. Já havia pré-agendado encontros com chefes de Estado e agora não poderei comparecer”, disse.
Confira a fala: