No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Estradas que dão acesso à Região dos Lagos tem trânsito intenso na noite desta quinta (28)

Spread the love

O início da noite desta quinta-feira (28) está sendo marcado por uma movimentação intensa nas estradas que dão acesso à Costa do Sol, apesar do tempo chuvoso. Até domingo (31), a previsão é que centenas de milhares de automóveis cruzem as rodovias para aproveitar a Páscoa na região.

O motorista que chega à Região dos Lagos neste período da noite encontra a RJ-124 com tráfego normal, sem pontos de retenção, embora exista uma grande movimentação de veículos. A previsão é que, até o fim do dia, 35 mil automóveis passem pela rodovia.

Na direção contrária, o fluxo também é considerado normal.

Já na Ponte Rio-Niterói, o motorista que dirige na direção da Região dos Lagos necessita de um pouco mais de paciência, já que existem pontos alternados de lentidão. O trafego começa a ficar lento a partir do km 328 ao km 323, logo após o pedágio.

No sentido contrário, ou seja, para aqueles que seguem para o Rio de Janeiros, o fluxo é tranquilo.

Na BR-101, o fluxo de carros é intenso do km 322, em Niterói, ao km 316, em São Gonçalo, e do km 306, ainda em São Gonçalo, ao km 293, em Itaboraí, no sentido Região dos Lagos/Espírito Santo, com pontos alternados de lentidão.

No sentido Rio de Janeiro, também há pontos de lentidão, do km 204 ao km 209, Casimiro de Abreu; do km 295 ao km 297, em Itaboraí; e do km 305 ao km 308, em São Gonçalo.

O post Estradas que dão acesso à Região dos Lagos tem trânsito intenso na noite desta quinta (28) apareceu primeiro em RC24H.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *