No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Estudo apresentará panorama do marketing jurídico nos escritórios brasileiros

Spread the love

A Agência Javali, especializada em marketing jurídico, está realizando a pesquisa “Panorama de Marketing Jurídico no Brasil” sobre como o marketing é feito nos escritórios de advocacia brasileiros. A pesquisa é voltada aos profissionais de marketing ligados a escritórios e busca entender como se dá o investimento e a gestão na área.

Segundo organizador da pesquisa e cofundador da agência, Leandro Ramos, a pesquisa tem objetivo de ajudar os escritórios a tomar decisões melhores em suas estratégias de marketing.

“O estudo analisará diferentes indicadores e reunirá dados concretos de todo o mercado jurídico para proporcionar insights e identificar tendências que possam guiar os escritórios em suas tomadas de decisão – além de criar referências essenciais para o setor ao fornecer informações cruciais para aprimorar a eficácia da gestão e do investimento em marketing”, explica.

Os profissionais interessados em participar podem se inscrever neste formulário até o dia 30 de abril. Os respondentes receberão o estudo antes de sua divulgação. “Os participantes, além de contribuírem para a construção do estudo Panorama do marketing jurídico no Brasil, ainda receberão os resultados completos da pesquisa, de forma antecipada”, completa Ramos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *