No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Europa sem agenda recua antes da inflação dos EUA; mineradoras caem

Spread the love

Os principais mercados europeus recuam, em dia sem balanços e indicadores relevantes, à espera da inflação americana ao consumidor de fevereiro, amanhã, que vai testar a convicção pós-payroll de que o Fed começará a cortar juros em junho. O Nasdaq futuro sugeria tentativa de recuperação após a realização, mas voltou a cair; os rendimentos dos Treasuries estão mistos, e o índice DXY ronda a estabilidade. O ouro segue em alta. O petróleo reverteu o viés de queda da madrugada e sobe moderadamente; ainda assim, as petroleiras europeias caíam (-0,18% para a Total em Paris, menor perda, e -0,83% para a Repsol em Madri, a maior). Já as mineradoras de Londres tinham quedas mais expressivas (Rio Tinto -2,74%, BHP -2,30%, Glencore -1,66%), seguindo o recuo do minério de ferro. Após a guinada à direita na eleição portuguesa, o índice PSI de Lisboa recua 0,32%. (Lucia Boldrini + agências)

Confira os índices às 7h03

Londres — FTSE100: -0,35%
Frankfurt — DAX: -0,67%
Paris — CAC 40: -0,37%
Madrid — Ibex 35: -0,20%
Europa — Stoxx 600: -0,43%

O post Europa sem agenda recua antes da inflação dos EUA; mineradoras caem apareceu primeiro em Canal Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *