No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Exames revelam causa da morte de casal encontrado em Aparecida, Sertão da PB

Spread the love
FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

Os exames realizados nos corpos de um casal encontrado morto na manhã da última sexta-feira (20), no município de Aparecida, Sertão paraibano, concluíram que os óbitos ocorreram em decorrência de estrangulamento e enforcamento. As informações foram confirmadas nesta noite pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), em Cajazeiras.

Segundo a Polícia Militar, os cadáveres de José Osvaldo Medeiros Fagundes Neves, de 34 anos e Adriana da Silva Patrício, de 33 anos, foram localizados por moradores da região. O corpo da mulher estava no interior de um veículo Uno e o do homem debaixo de uma árvores, a poucos metros do veículo. A polícia investiga a hipótese do homem ter cometido homicídio contra a mulher e em seguida ter posto fim a própria vida.

Os exames revelaram que Adriana Patrício morreu por asfixia mecânica por estrangulamento mediante o uso de uma corda enquanto José Osvaldo veio a óbito por asfixia mecânica por enforcamento também por uma corda. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sousa e somente com a oitiva de testemunhas o delegado responsável irá apurar as circunstâncias.

Com Diário do Sertão

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *