No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

EXCLUSIVO: Adriano Silva nega anúncio de apoio a Jorginho em 2026

Spread the love

Faça parte do grupo do SCemPauta no WhatsApp. Não será aberto aos debates; será apenas para o envio das informações que divulgamos. Clique no link para acessar! Qualquer problema, favor entrar em contato via WhatsApp: 49985048148

Adriano Silva nega anúncio de apoio a Jorginho – Imagem: Divulgação/Novo

Caiu como uma bomba no cenário político catarinense a informação de que o prefeito de Joinville, Adriano Silva (Novo), teria anunciado apoio ao governador Jorginho Mello (PL) na eleição de 2026. A declaração, que está sendo divulgada nas redes sociais, ocorreu em um evento em Joinville.

Entrei em contato com Adriano para saber mais detalhes sobre esse posicionamento. Em resposta, o prefeito negou ter feito o anúncio e destacou que a definição do Novo para 2026 será uma questão partidária, não cabendo a ele a decisão. Quanto ao que está sendo divulgado, Silva atribuiu a um recorte, uma distorção do que realmente falou durante um evento. “Desde o início mantenho um bom relacionamento com o governador, e estamos juntos por Joinville. Segue meu discurso e verás que é um recorte (o que foi divulgado)”, afirmou.

Também conversei com o presidente nacional do Novo, Eduardo Ribeiro. Questionado sobre a fala de Adriano, ele negou que o prefeito tenha feito qualquer aceno sobre a eleição para o Governo do Estado. “Não, nem ninguém do Novo. Nosso partido atua de forma muito unida e não descartamos ter candidatura própria”, afirmou, destacando ainda que o prefeito sabe separar as relações. “O Adriano é muito educado e sabe distinguir o papel dos partidos e dos cargos institucionais”, ressaltou.

Ribeiro é um crítico do governo de Jorginho Mello. Na coluna do dia 17 de dezembro, divulguei uma conversa que tive com ele. O líder do Novo fez duras críticas ao Governo do Estado e ressaltou a postura independente de seu partido.

No entendimento de Eduardo Ribeiro, Santa Catarina tem lideranças capazes de construir uma agenda mais clara, liberal e fiscalmente responsável, descartando qualquer apoio à reeleição de Jorginho Mello em 2026. “As respostas do governo não foram convincentes, e as denúncias pesam contra a atual gestão”, afirmou na época.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *