Experiência de Avivamento: 18º dia de clamor

Spread the love

Reze com padre Roger o 18º dia de clamor da Experiência de Avivamento

 Início:

Começamos a nossa experiência de avivamento em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Faça um dia de jejum e penitência na sua vida, que seja um dia de retomada e decisão pela austeridade proposta por Jesus e pela Igreja.

Leia mais:
.:Intercedam no poder do Espírito Santo
.:Espírito Santo: a força vivificante de um Deus em movimento
.:Quando oramos, o Espírito Santo nos é derramado
.:A graça e o Espírito Santo

Meu Deus, eu nem havia percebido o quanto minha vida espiritual estava morrendo, assim como minha capacidade de acreditar nos Teus sonhos e promessas. Estavam morrendo em mim a fé e a expectativa do avivamento que o Senhor prometeu para o Brasil. Foram tantas coisas que aconteceram: perseguições, incompreensões, cansaço, confusão. Eu também não soube esperar o Teu tempo, reconheço que quis obrigar-Te ao meu tempo. Esqueci, muitas vezes, que foi na paciência que o Senhor forjou o caráter de muitos profetas. Obrigado por me dar uma nova chance e por esta palavra de ressurreição que vem sobre a minha vida e a minha espiritualidade.

Volto a acreditar, volto a viver aquilo que Tu tens para mim, reassumo a promessa e a profecia para a minha vida. Obrigado pela Tua imensa paciência comigo, obrigado por não teres desistido de mim. Quando eu duvidei, o Senhor continuou sustentando a promessa, e hoje está me reanimando de novo. Dá-me a graça, Senhor, de ir aos desanimados, aos mortos-vivos na fé, e que esta palavra dada a Ezequiel seja um instrumento usado por mim para levar a ressurreição àqueles que desistiram, que eles sejam despertados pelo poder do Teu Espírito Santo. Quero viver da fé, quero viver pela fé e ser este ressuscitado pelo Teu Espírito Santo. Quero voltar a acreditar no cumprimento da profecia do avivamento. Faz acontecer, na minha vida e na minha fé, essa obra de ressurreição. Que assim seja! Amém!

O post Experiência de Avivamento: 18º dia de clamor apareceu primeiro em Formação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *