CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O deputado estadual Fábio Ramalho, presidente do PSDB na Paraíba, cravou, em entrevista a um programa da rádio na noite desta segunda-feira (29), a manutenção da aliança entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União) e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos),
“Na verdade eu continuo convicto e certo que essa aliança nunca se desfez. Em lugar nenhum escutamos Romero dizer que era candidato a prefeito. Romero tem uma visão da Paraíba, sabe o quanto a Paraíba precisa do mandato dele para ajudar Campina, como ele tem feito em Brasília. Essa aliança permanecerá em 2o24 e será ainda mais forte em 2026”, disse Ramalho.
Segundo Ramalho, um dos caminhos para unidade na Rainha da Borborema seria contemplar Romero com a indicação do vice de Bruno. Dentre os nomes sugeridos pelo tucano está a ex-primeira-dama de Campina, Micheline Rodrigues.
“Claramente nós temos um sentimento comum, que o vice tem que ser indicação de Romero. O PSDB estará contemplado com a decisão de Romero. Eu torço muito por Michelline Rodrigues, mas temos grandes nome como o presidente do Podemos, Alcindor Vilarim, e o deputado estadual Tovar Correia Lima”, frisou.
Com MaisPB