CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Na tarde de quinta-feira (14), uma mulher foi detida na 129ª Delegacia de Polícia de Iguaba Grande (129ª DP) por se apresentar como advogada sem ter registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
A falsa advogada chegou à delegacia acompanhada de dois menores de idade que estavam sendo investigados por crimes. Ela solicitou acesso aos procedimentos e às dependências da unidade policial, dizendo ser a representante legal dos adolescentes.
Os agentes, então, pediram a carteira da OAB dela, mas a mulher se negou a apresentá-la, alegando não a ter em mãos nem virtualmente. Ela apenas forneceu o número da inscrição.
O analista de inteligência da distrital consultou o site da OAB e constatou que a numeração não correspondia a nenhum advogado registrado. A informação também foi confirmada com a sede da 62ª Subseção da OAB em Iguaba Grande, onde foi verificado que a mulher era apenas uma estagiária com registro cancelado.
Confrontada com os fatos, a falsa advogada insistiu em dizer que era formada em Direito. Diante da situação, foi determinada a lavratura de Termo Circunstanciado por falsa identidade. A mulher responderá criminalmente por falsa qualidade para obter vantagem indevida.
O post Falsa advogada é detida em flagrante na 129ª DP de Iguaba Grande apareceu primeiro em RC24H.