Faltando poucos meses para fim de mandato, prefeito Joaquim Neto tenta vender patrimônios de Alagoinhas

Spread the love

O desespero do prefeito Joaquim Neto ao não conseguir pontuar em pesquisa para seu pré-candidato, o ex-secretário de educação Gustavo do Carmo, leva o gestor de Alagoinhas a vender de forma milionária, através de leilão, patrimônios públicos, deixando vereadores e outras autoridades desconfiados com a forma desenfreada do gestor, que tempos atrás gastou uma fortuna para eleger a sua esposa Ludmilla Fiscina, e agora vai para uma nova tentativa, segundo populares.

Caso seu pré-candidato não consiga atingir o objetivo eleitoral a vida pública do médico pode acabar tendo muitos podres descobertos, como o que esse verdadeiro leilão tem causado desconforto a todos.

https://www.instagram.com/reel/C7VCffPtpl5/?igsh=MjhsZnFwMjducTA4

Socorro: ALAGOINHAS ESTÁ SENDO VENDIDA!

“É um absurdo o que a atual gestão está fazendo. Terrenos e imóveis que são patrimônio público estão sendo leiloados. Para onde vai esse dinheiro? Como será feita a prestação de contas?

Precisamos de clareza e transparência em todas as ações do governo. Não podemos permitir que nosso patrimônio seja vendido sem explicações concretas.

Estamos de olho por aqui e não vamos parar até termos todas as respostas!

Manifestação popular Nossa cidade está sendo vendida!

Sim! O prefeito Joaquim Neto resolveu, sem consultar a população, vender terrenos e imóveis que pertencem a nossa população!

É um absurdo perceber que, pouco a pouco, o governo Joaquim neto está conseguindo fazer um verdadeiro desmonte!

Nossa saúde não funciona, a educação não funciona, e agora o patrimônio da cidade está sendo vendido sem consulta popular e sem nenhum tipo de projeto para apontar qual será o uso desse dinheiro!

Te pergunto: a quem irá beneficiar a venda desses terrenos e imóveis!?”.

O post Faltando poucos meses para fim de mandato, prefeito Joaquim Neto tenta vender patrimônios de Alagoinhas apareceu primeiro em Bahia Notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *