CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Na manhã desta sexta-feira (10), o prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, sancionou a lei que revoga a cobrança da taxa do lixo. O ato ocorreu no Paço Municipal, com a presença do presidente da Câmara Municipal, Léo Couto, do líder do Governo no Legislativo, Bruno Mesquita, e de outros vereadores, que celebraram essa vitória para o povo fortalezense.
“Estamos honrando com um compromisso que firmamos em campanha. Alguns duvidaram que nós iriamos cumprir. E, como primeiro ato, no dia 2 de janeiro, nós enviamos para a Câmara Municipal de Fortaleza uma mensagem da revogação dessa taxa. Eu quero aqui, neste momento, agradecer a todos e a todas que recepcionaram, acolheram e votaram favoravelmente“, comemorou.
Ainda durante o ato no Paço Municipal, o prefeito explicou que o fim da cobrança atende ao desejo da população fortalezense e que o trabalho em conjunto dos parlamentares foi fundamental para a revogação.
“Os vereadores e as vereadoras que fazem parte dessa legislatura, que se empenharam, que se dedicaram, que deram uma resposta à população fortalezense. Esses representantes legais de vocês, população, hoje estão dando aqui uma resposta do trabalho e do respeito à população fortalezense“, afirmou.
Refis para inadimplentes da Taxa do Lixo
Além de sancionar o fim da Taxa do Lixo, o prefeito Evandro Leitão reforçou que fortalezenses devedores da Taxa do Lixo poderão parcelar a dívida por meio do Programa de Recuperação Fiscal (Refis).
“O meu compromisso e da Gabriela foi de enviar para a Câmara Municipal a revogação da taxa. O que nós prometemos, nós estamos cumprindo: é a revogação de hoje pra frente. Aqueles que pagaram, tinha uma lei, e nós não podemos ir de encontro à norma existente. O que nós podíamos fazer era um refinanciamento. Foi aprovado, foi apresentada uma emenda assinada por praticamente todos os vereadores, para ter um refinanciamento dessa dívida daqueles que, infelizmente, estão inadimplentes ou que estão na dívida ativa“, finalizou.
Fonte: Prefeitura de Fortaleza