No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Fluminense de Fernando Diniz aposta no histórico positivo em goleadas para desbancar o Flamengo

Spread the love

Fluminense

Equipe da Zona Sul do Rio de Janeiro precisa vencer por três gols de diferença para sonhar com a finalíssima

Nense está devendo futebol em 2024

O Fluminense não vem apresentando um futebol de encher os olhos. Apesar de ter sido o último dos grandes a retornar às atividades, o Cariocão já se aproxima da reta final e o desempenho deixa a desejar.

© Alexandre Loureiro/AGIFFernando Diniz revoltado durante a derrota diante do Flamengo por 2 a 0. Foto: Alexandre Loureiro/AGIF

Além da dificuldade de Fernando Diniz em encaixar os novos reforços de 2024 (Renato Augusto, Terans e Douglas Costa), algumas peças não estão rendendo como na temporada passada, o que vem sobrecarregando alguns nomes.

Nomes como Jhon Arias, Ganso e André, por exemplo, ainda estão longe dos jogadores que tiveram um belíssimo desempenho no ano passado, fazendo o Nense conquistar dois troféus ao longo do ano.

Em 2024, mesmo com o título da Recopa Sul-Americana, o Tricolor não vem bem e terá que realizar um “quase milagre” para se classificar à finalíssima. Marcelo e CIA terão que desbancar o Flamengo de Tite.

Flu precisa furar a defesa flamenguista

No último sábado (9), em partida válida pela semifinal do Campeonato Carioca, o Fluzão não foi páreo para o Fla e acabou perdendo por 2 a 0, com gols marcados por Cebolinha e Pedro.

O resultado consolidou o excepcional momento vivido pela defesa do Rubro-Negro. Afinal, os comandados de Tite sofreram somente um gol até aqui no estadual, o que dificulta ainda mais a tarefa do Nense.

Você acredita na classificação?

Você acredita na classificação?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Caso queira seguir vivo na disputa pelo tricampeonato estadual consecutivo, o Tricolor das Laranjeiras terá que vencer o rival. E a vitória precisa ser por, no mímino, três gols de diferença no próximo sábado (16), no Maracanã.

Isto é, para o Flamengo ser eliminado, a defesa vai ter que levar o triplo de gols do que já sofreu em 12 partidas até aqui. Quer dizer, a missão parece extremamente complicada e improvável, até porque o artilheiro vive um jejum em clássicos.

Flu de Diniz tem histórico positivo com goleadas

Apesar de todos os problemas e preocupações do lado do Fluminense, o clássico do próximo sábado (16), que terá transmissão ao vivo pelo site do Bolavip Brasil, pode ser o ponto de virada em 2024.

Para isso, a equipe de Diniz pode se espelhar em outros jogos que já realizou. Aliás, desde que o treinador retornou, em 2022, são 18 vitórias da equipe das Laranjeiras por três ou mais gols de diferença.

Em 2024, a única goleada veio diante do Bangu. Contudo, o placar é o mesmo necessário na finalíssima do ano passado. Na ocasião, o Clube das Laranjeiras aplicou um sonoro 4 a 1 no Rubro-Negro e levou a taça.

Por fim, com um dilema sobre a escalação de alguns veteranos, o técnico campeão da América ainda não definiu qual será a formação titular. A tendência é que André, suspenso na ida, retorne ao time.

Tricolores comentam sobre possível classificação

Bola Vip

The post Fluminense de Fernando Diniz aposta no histórico positivo em goleadas para desbancar o Flamengo appeared first on Rio Notícias | Notícias sobre o Rio de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *