No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Força-tarefa recupera loteamento invadido em Búzios e devolve a proprietário

Spread the love

Uma operação integrada contra grilagem de terras em Búzios culminou na recuperação e devolução de um loteamento invadido nesta quarta-feira (17). A ação fez parte de uma série de esforços para conter o avanço de invasores de terra na cidade que, desde o início de 2023, têm tomado propriedades no bairro Marina.

A força-tarefa foi coordenada pela prefeitura e pelo Ministério Público, com suporte das polícias Civil e Militar, além do Grupamento de Ações Municipais. Esta, segundo informações, foi a primeira ação integrada que resultou na recuperação e devolução de um loteamento ao legítimo proprietário.

De acordo com a ocorrência, foi constatado que três grupos criminosos estavam por trás das invasões. Eles são responsáveis por cometer repetidos crimes urbanísticos e ambientais, mesmo frente a decisões judiciais. A suspeita é que os envolvidos tenham ligações com o narcotráfico, sendo oriundos da região metropolitana de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

As investigações seguem em andamento, visando responsabilizar os envolvidos nas redes de grilagem. Outras ações devem acontecer em breve. Datas não foram divulgadas.

A ação teve início em janeiro e, em apenas um mês, foram registradas mais de 80 ocorrências, dentre demolição de instalações, conduções para a delegacia, etc.

O post Força-tarefa recupera loteamento invadido em Búzios e devolve a proprietário apareceu primeiro em RC24H.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *