CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Foto: MPSC
O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) iniciou a operação “Revisão de Ofício”, na manhã desta terça-feira (26), para desarticular condutas ilícitas que ocorreram no âmbito do órgão executivo municipal de trânsito de Lages (DIRETRAN).
A operação visa cumprir três mandados de busca e apreensão contra servidores públicos suspeitos de participar das práticas ilícitas investigadas, que envolvem alterações irregulares nos registros de informações no órgão de trânsito.
A investigação está sendo conduzida pela 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Lages. Ordens judiciais foram expedidas pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Lages e o procedimento tramita sob sigilo.
Equipes da Polícia Científica do Estado de Santa Catarina prestam apoio às diligências.
Foto: MPSC
Foto: MPSC
Revisão de Ofício
O nome da operação faz alusão à operacionalização de condutas praticadas por servidores públicos ligados ao órgão de trânsito.
Essas condutas envolvem a inserção de dados falsos no sistema de informações, beneficiando terceiros, com a anulação dessas atuações por meio de revisão de ofício ilícita.
Segundo o Ministério Público, isso viola os princípios da Administração Pública e do processo administrativo de trânsito, causando prejuízos ao erário.