CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
[ad_1]
Após curso de formação profissional, 51 agentes Guarda Civil Municipal (GCM), da Prefeitura de Linhares, iniciaram o Estágio de Qualificação Profissional (EQP) que disciplina os requisitos à concessão e manutenção do porte de armas. Na manhã dessa terça-feira (9/4) o palestrante foi o delegado de Polícia Civil, Dr. André Jareta, e à tarde, a defensora pública, Dra. Manoela Fanni.
A formação teórica e prática, que terá duração de 80 horas, está sendo realizada na Faceli e no Clube de Tiro, e cumpre disposições federais, informou a responsável pelo setor de Inspetoria de Educação, Ensino e Formação da Guarda Civil, Jaciane Legora, da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social.
“O estágio é obrigatório e tem como objetivo principal a qualificação permanente para aperfeiçoamento das atividades da Guarda Civil. Com aulas teóricas e práticas, os profissionais receberão informações sobre preservação da vida, segurança e atendimento ao público, dentro dos princípios legalidade, proporcionalidade, necessidade e fortalecimento de vínculos com a comunidade”, explicou o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social de Linhares, coronel Jones da Silva Mattos.
Dentre as disciplinas a serem ministradas no parâmetro segurança pública, estão: a legalidade de abordagens e prisões em flagrante pela GM e Características de ocorrências com atirador ativo em ambiente escolar; polícia comunitária: aspectos de prevenção e repressão qualificada; Estatuto da Criança e do Adolescente; Lei Maria da Penha; o profissional de segurança pública e o abuso de autoridade à luz da Constituição Federal; saúde mental; usuário de drogas e população em situação de rua; redação oficial; e suporte básico de vida: atendimento pré-hospitalar.
[ad_2]
Source link