No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Ginástica artística: Rebeca vence a prata e se torna a mulher com mais medalhas na história do Brasil em Olimpíadas

Spread the love

O Brasil é prata na categoria individual da ginástica artística das Olimpíadas de Paris. Nesta quinta-feira (1º), Rebeca Andrade garantiu o segundo lugar no pódio após travar uma disputa acirrada com a americana Simone Biles, que faturou o ouro. A nota total de Biles foi 59.131, enquanto Rebeca ficou com 57.932. O terceiro lugar também foi dos Estados Unidos, pois a ginasta Suni Lee conseguiu somar 56.465. Flávia Saraiva, também do Brasil, ficou na 9ª posição.
A medalha desta quinta-feira já é a segunda que Rebeca conquista na França; ela também já tinha faturado o bronze na prova de ginástica por equipes e, com a conquista do 2º lugar individual de hoje, a ginasta de 25 anos se tornou a primeira mulher brasileira a vencer quatro medalhas em Jogos Olímpicos na história.
E não para por ai, pois Rebeca ainda terá mais 3 finais para disputar nesses Jogos Olímpicos e poderá aumentar ainda mais a sua coleção de lugares no pódio.
Se estiver entre os 3 melhoras nas próximas competições, Rebeca irá se tornar a pessoa com maior numero de medalhas entre homens e mulheres do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *