No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Golpista se passa por juiz de Carinhanha e tenta aplicar golpe em Feira da Mata

Spread the love

 

Foto: reprodução/Rede social

Um golpista tem se passando pelo juiz titular da Comarca de Carinhanha, na Bahia, Arthur Antunes Amaro Neves, na tentativa de aplicar um golpe em Feira da Mata, cidade sob a responsabilidade da mesma comarca.

O criminoso, que se apresentou como “Dr. Fernando Carvalho”, entrou em contato com o conselheiro tutelar local na manhã de segunda-feira (2) através do WhatsApp, alegando que estaria substituindo o juiz titular. Ele informou que estaria na cidade nesta terça-feira (3) para realizar atividades judiciais e, por não conhecer ninguém, precisava de um motorista para transportá-lo durante sua estadia.

Acreditando se tratar de uma solicitação legítima, o conselheiro forneceu o contato de um motorista. No entanto, em uma conversa com o motorista, o falso juiz afirmou que contrataria os serviços de transporte e chegou a fazer um PIX agendado para que o motorista realizasse compras para ele, alegando que ficaria por algum tempo na cidade.

Desconfiado da situação, o motorista entrou em contato com o conselheiro tutelar, que prontamente informou o juiz Arthur Antunes sobre o ocorrido. O motorista, por sua vez, também levantou suspeitas, uma vez que o juiz não teria necessidade de permanecer por um longo período na cidade.

O golpista usava um número de telefone com DDD 38, do norte de Minas Gerais. A Polícia Civil investiga o caso.

The post Golpista se passa por juiz de Carinhanha e tenta aplicar golpe em Feira da Mata first appeared on Notícias da Lapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *